quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Suspeito de assalto agredido com capacete na Paraíba pede que vítimas 'não reajam'

Suspeito de crime em João Pessoa disse que foi seu primeiro assalto e viu que 'não compensa'.

 

“Ele ainda machucou minha mão, mas eu não quis fazer nada com ele porque a gente se conscientiza, né?”, disse ao G1 o suspeito de roubar uma moto após ser agredido pela vítima, que reagiu batendo nele com o capacete, na manhã desta quinta-feira (4) em João Pessoa. “Se eu quisesse tinha atirado. [...] A gente só não fez nada de mal porque não é desse ramo”, afirmou o homem, identificado apenas como Wilson.
Ele e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar na Rua Bom Jesus, no bairro Rangel, e levados para a Central de Polícia da capital após o assalto na Avenida Camilo de Holanda - lateral do colégio Lyceu Paraibano.
A ação criminosa foi registrada em vídeo, que mostra o suspeito armado sendo agredido pela vítima com o capacete da moto, atitude que atrasou os assaltantes.

 

Suspeito de assalto armado em João Pessoa desabafa sobre experiência
Suspeito de assalto armado em João Pessoa desabafa sobre experiência

O preso disse que nem iria cometer o assalto. Ele contou estava indo para a praia quando desceu do ônibus no Centro de João Pessoa, parou em uma lanchonete, comprou uma água e um salgado e saiu.
“Quando saí que vi essa situação [a vítima parada no trânsito], aí aconteceu, né? Depois do acontecido a gente ainda ficou meio naquela de devolver porque a gente viu o prejuízo que ele ia ter, além de ver a polícia”. O suspeito não atirou na vítima após ser agredido.

Wilson confessa arrependimento após ter realizado assalto em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

FONTE : G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amor por nossa terra